terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TOP 5: Famosos que fugiram do Carnaval.

O Carnaval é uma das festas mais esperadas pelos brasileiros, mas parece que este ano muitos famosos preferiram ficar longe dessa festa. 

Confira agora o top 5 destes famosos que viajaram durante a folia:

5º Lugar: Luciana Gimenez

Nesta época é legal optar por um país com um clima mais tranquilo? pelo visto, Sim! A apresentadora do Super Pop da emissora Rede Tv viajou com a família para a Tailândia  e aproveitou para tirar muitas fotos por lá.







4º Lugar: Luma Costa

A atriz de Pé na Cova, da Globo, viajou para o Camboja e tem mostrado tudo para seus fãs, no Instagram. De acordo com informações do perfil da atriz, ela está em Song Saa, uma ilha particular e isolada a 35 minutos do porto de Sihanoukville. 
#phyna




3º Lugar: Alexandre Pato

Longe da Folia, o casal Fiorella Mattheis e Alexandre Pato optou por curtir o carnaval 2015 com bastante tranquilidade em uma FazendaO clima de paixão entre os dois pode ser conferido nos registros que a loira tem postado em suas redes sociais.
O Amor é lindo, né gente?




2º Lugar: Izabel Goulart

Izabel Goulart optou por um feriado relaxante. Ela e sua cachorrinha Harlow estão num Retiro zen cuidando do corpo e da saúde. Pelo jeito, a modelo resolveu não sair da dieta nessas ferias e acordou cedinho para colher verduras e legumes para seu suco DETOX. Vida de modelo não e fácil, hein?


1º Lugar: Neymar Junior

O Jogador do Barcelona passou o carnaval com amigos na Espanha, incluindo Daniel Alves! Nestas Férias ele aproveitou pra fugir também do tradicional axé e foi ao show da cantora pop Katy Perry. Obvio que ele tinha que comemorar a vitoria de 5 x 0 sobre o levante.






INSTAGRAM DOS FAMOSOS:

Luciana Gimenez

Luma Costa

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis

Izabel Goulart

Neymar Junior

Bom, chegou ao fim do Top 5, e aproveitando esse post gostaria de informa-los que eu (Allan) agora faço parte do Blog. Espero que tenham gostado do 1º Post de muitos que vem por ai. Um cheiro, e não esquece de acompanhar meu instagram : @allanmathh ou Clique Aqui

2 comentários: