domingo, 19 de abril de 2015

Eu na #ecopraça


Post atrasado a culpa é de um resfriado que peguei, mas hoje vim falar de um assunto super legal, um projeto chamado ECO PRAÇA que parcialmente chama atenção das autoridades para "restauração e valorização" das praças, aconteceu mais uma vez no último dia 12 de abril onde reuniu muita coisa legal como: lojas hippie, shows de bandas e de mágica além de muita comida boa e muita gente estilosa, vim dar um spoiller pra quem não pode ir desta vez, espero que tenham gostado de saber deste evento e se você ainda não sabia da existência dele não esquece que se você for de outras vezes me contar como foi sua experiência.




Separei look pra vocês, o dia estava bem ensolarado por isso não investi em coisas tão quentes como: calça ou moleton, preferi sobre pôr a roupa branca com uma camisa que roubei  peguei emprestada do meu pai prezando cores básicas. 
Nos pés usei mais uma das sandálias desse estilo que voltou com tudo, além de serem super confortáveis proporcionais ao evento que super permitia andar, andar e andar.



 Óculos: Rayban | Camisa: Stalker | 

Short: Dlt | Sandália: Dlt

Não tirei fotos na parte do show {estava muito cheio} então fica esse desafio já que não tirei fotos desse momento pra mostrar pra vocês, quando vocês forem algum dia tirem e se postarem me marquem no Instagram @capitaojohnny vou amar ver  vocês lá!! Um grande beijo do capitão!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário