quarta-feira, 29 de abril de 2015

Happy Holi

Hey, pessoal! Hoje vim falar da festa mais linda que fui nesse ano, o Happy Holi, que está em turnê pelo Brasil passando pelas principais cidades, para saber mais sobre o festival clique aqui. O que falar sobre essa festa que mal conheço mas já amo pakas? Hahaha, é a melhor!

Decidi sair mais tarde de casa pra não precisar enfrentar fila (mas provavelmente todos tiveram essa mesma ideia) havia muita gente no local, porém não foi uma fila qualquer, o pessoal estava totalmente descontraído e não ficamos mais que 5 minutos nela, foi muito bem administrado e não houve confusões. Quando entrei não tive muito tempo para as fotos, a alegria é contagiante e não tem como parar de dançar! Vou mostrar algumas fotos pra vocês que foram tiradas -mais o menos- no começo da festa, por volta das 16h.






Dicas: tentem não levar bolsa, você fica muito mais á vontade, a minha além de ser média ainda estava muito pesada pois levei câmera, celular, documentos, etc. Levem óculos de sol e protejam-se muito com o protetor solar. O Gulal (o pó colorido feito de amido de milho e corante) não é nem um pouco prejudicial, no primeiro Colorblast eu fiquei sem óculos e não ficou aquela sensação que tinha 1 kg de pó no meu olho.

Espero que gostem do post, o próximo vai ser das melhores músicas tocadas lá! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário