sábado, 16 de maio de 2015

Dica da semana



Olá pessoal, tudo bom?

No dica da semana de hoje venho trazer algumas diquinhas   sobre emagrecimento, quem me segue no snapchat {follow me jonny_math} Sabe que uns tempinhos atrás eu comecei a apostar numa vida mais saudável, academia todos os dias, detox sempre até abandonei meus cookies e o que ninguém sabe é que isso não é de hoje pois quando pequeno descobri que tinha/tenho resistência à insulina ou seja tenho que evitar doces e sempre fazer uma atividade física e nesses longos anos de tratamento aprendi algo muito importante que é: "Se você quer realmente mudar sua alimentação de forma segura e se reeducar procure um profissional. " Mas como sou bonzinho vim aqui passar algumas dicas que acompanhadas de uma boa atividade física e uma boa alimentação sim! Super vão te ajudar, então espero que gostem:

  1# Uma das minhas apostas são os sucos detox que claro sempre acompanhado com exercícios físicos assim fazendo super efeito {não vou colocar receita  do suco pois vou ensinar como fazer num post específico só sobre detox.

  2# Outra super aposta minha são as barrinhas light que são super decisivas na hora que você está com aquela fome de doce, além também de você mesmo poder fazer as barrinhas em casa.

  3#  Essa dica vai pra quem ama chegar em casa pegar um livro e uma xícara de chá ou até mesmo pra você que exagerou ontem no aniversário/festas, o chá verde tem um poder super diurético assim ajudando a dar uma desintoxicada no fim do dia ou no dia seguinte da festa. 

  4# E minha última dica é que realmente você realmente consulte um profissional que possa te avaliar e assim passar uma dieta pra você de acordo com suas necessidades.

Espero que sigam minhas dicas e até qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário