sábado, 2 de maio de 2015

Dica da semana


Olá pessoal, tudo bom?

  Umas semanas atrás estava procurando no Spotify cantores gospel {sim, sou cristão mas também o que não me impede de ouvir bandas fora desta religião} e nessa tentativa não consegui encontrar algo que fosse do meu agrado e um amigo meu @allanmathh me mostrou uma cantora que com toda certeza se você que é da minha época conhece, lembra da Priscilla do Bom Dia & Cia?! Ela mesma, sua forma de se expressar nas músicas super fez o meu estilo e me encantou tanto que já #soufã espero que vocês também gostem e #aperteoplay que é vídeo:

       Espírito Santo-Priscilla Alcantara          


I've Been Waiting-Priscilla Alcantara



Então pessoal espero que tenham ouvido as músicas e gostado deste novo estilo de post de dicas toda semana, fiquem com Deus e até qualquer hora. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário