segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CALÇA JEANS CURTA COM BARRA DOBRADA

Olá pessoal, tudo bom? 
Vamos falar de moda? #BORALÁ até porque quem não gosta de moda né?! Há quem diga que não entende muito, BUT{mas} hoje não vim falar do conceito de moda e sim de uma peça que já é a "queridinha" dos looks masculinos nos EUA aqui no Brasil apesar de um pouco raro ela está ganhando seu espaço, essa peça super democrática é a: CALÇA JEANS CURTA COM A BARRA DOBRADA
Pra quem gosta do estilo "Urban Boy" vai super se identificar, além de deixar o look mais descontraído da super certo com a calça jeans com barra dobrada pois evidência a calça mais curta deixando um ar "sexy" hahah sabendo equilibrar bem a parte de cima do look fica super #ESTILOSO.
Com sapato fica muito #INLOVE pois fica um efeito meio "vintage" além de deixar a descontração da calça mais séria usável até em uma reunião dependendo da sua atitude.
Com coturno ou com qualquer sapato/tênis cano alto fica bom até porque evidência o calçado que naturalmente o jeans normal iria encobrir, esse estilo é o mais utilizado pelos americanos mas nada que impeça o homem brasileiro usar. 
Bom, espero que tenham gostado e não se esqueçam rapazes: Moda é a sua personalidade naquilo que você veste, por isso não siga os padrões ao pé da letra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário