terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O QUE ACONTECEU?



  Olá pessoal, tudo bom?
Sabe aqueles dias em que tudo em volta te serve de inspiração?! Pois é, por muito tempo funcionou assim comigo vários posts na cabeça mas nada saía pois uma incerteza me tomava, sem saber se realmente era aquilo que eu queria pois blog não é nada fácil principalmente quando se trata de alguém que está começando e além de tudo há uma cobrança de todos por imaginarem que blogueiro tem que ser famoso, não busco fama nem sensacionalismo, procuro me expressar e inspirar pessoas sendo quem eu sou, utilizei todo esse tempo pra refletir dia após dia e a primeira coisa que me veio a cabeça foi: "QUERO SER LIVRE" sem me importar com os dedos apontados, independente do que rotulam, tenho que ser EU e só assim me encontrei e vi o que eu quero, por isso aqui estou de volta, daqui em diante uma nova trajetória será feita e que venha o melhor tempo de LIBERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário