terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DIÁRIO DE VIAJEM - POUSADA PEDRA DA BOCA #CAPITAOVIAJA



 Olá pessoal, tudo bom?

 Vamos viajar? #BORALÁ o destino é a Pousada Pedra da Boca que localiza-se na cidade de Passa e Fica-RN hahah engraçado o nome não é?! Mas não é a toa que a cidade se chama assim, suas belezas naturais convidam pra ficar quem por ali passa.
 DAY1
 No primeiro dia tínhamos em mente fazer várias coisas pra aproveitar a pousada mas, o dia estava tão lindo que preferimos aproveitar tendo mais contato com a natureza.




 Trilhas e escaladas são atividades comuns na região, então é claro que nós nos arriscamos com muito frio na barriga e protetor solar no rosto hahah, vale lembrar que esse parque localiza-se na Paraíba já que a cidade fica na divisa do RN com a PB.
DAY2 
 #PoolDay yeyyy, dia de aproveitar as lindezas da pousada BUT pra aguentar o dia só um café da manhã bem reforçado e com mucho amor.




 Por indicação da pousada a tarde fomos ver o pôr do sol do mirante da cidade.


 E chegou a hora de nos despedir desse paraíso, foram apenas dois dias mas muito bem aproveitados, aah quase que eu esqueço de explicar porque aqui quase tudo é chamado de "Pedra da Boca" é exatamente por um de seus pontos turísticos mais famosos a pedra recebeu esse nome por possuir uma espécie de "fenda" que forma uma boca.


 E pra quem quiser esse é o instagram da pousada: @pousadaerestpedradaboca lá tem o contato deles pra quem se interessou, espero que tenham gostado e que venham MUITAS VIAJENS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário