segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Editores para fotografia 2

      Esse post serve para complementar o anterior, feito pelo João, sobre os editores de fotografia que ele usa, agora vou mostrar os meus! Antes de começar, venho comunicar que os posts serão mais frequentes pois entramos de férias, finalmente! Vamos nos dedicar ao máximo nesse blog agora.

1- O primeiro editor é um dos melhores, mas não o melhor, muita gente se ilude achando que o Afterlight tem tudo que se precisa na hora de editar uma foto, mas venho lhes dizer que não, ele é um ótimo editor, disso não tenho dúvidas, porém lhe falta efeitos diferentes, como o do Vsco cam, esse sim, pra mim, é o melhor editor. Os filtros do Afterlight são bem fraquinhos e utilizam muita cor, nas minhas fotos, por exemplo, sempre ponho os filtros do Vsco e uso apenas a opção Grain do Afterlight. Não acho que ele deveria ser pago, mesmo R$ 2,50 sendo pouco, é desnecessário dar um valor a um aplicativo sem muita coisa nova.

  


2- Para quem não consegue comprar o Afterlight, apresento-lhes o Shark, ele não possui muita utilidade, pra mim é só o Grain, o melhor filtro é o B&W, mas é bem simples e eu o usava bastante (ante do Afterlight).



3- Não estou colocando em ordem de preferência, mas esse é um dos melhores, o Pics Play possui versão grátis e paga, eu utilizo a paga, pois vários efeitos (uns 100 aproximadamente) só possuem nessa opção, ele é bem simples e tem uma grande variedade, gosto bastante, todos os seus filtros apresentam cores vibrantes e deixa aquelas fotos que ficaram escuras, mais claras sem interferir na resolução.

4- Por último, temos o Magic Hour, que também possui a versão grátis e paga, também utilizo a paga, pois nesse aplicativo você pode fazer seus próprios filtros e dar nomes a ele, além de disponibilizá-los (ou não) para outras pessoas, é isso que diferencia a versão grátis da paga, pois na grátis você só pode baixar 3 filtros e na paga é ilimitado, você deve ter muita paciência para fazer os filtros mas o resultado é ótimo, em todas as vezes ficou do jeito que eu esperava.



Espero que tenham gostado desse tipo de post e pretendo atualizar os aplicativos em breve, obrigada pela visita <3

Instagram: Lidijane Leão






Nenhum comentário:

Postar um comentário