sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resenha : Cidades de Papel (John Green)

Esse ano será lançado o filme do livro Cidades de Papel do autor John Green e claro eu não poderia deixar de falar um pouco sobre isso.



       Essa história se passa na Flórida em um bairro chamado Jefferson Park, onde vive o adolescente Quentin Jacobsen, que por acaso, tem uma paixão platônica por sua vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em uma noite (5 de maio), que poderia ter sido uma noite qualquer, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança contra seu ex-namorado (que por acaso estava traindo Margo,com sua melhor amiga). E Quentin, é claro, aceita.
       Depois de uma longa noite de aventura,um novo dia se inicia.Quentin vai para a escola e descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo tornou-se um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelindo em direção a um caminho tortuosa  junto com seus amigos, quanto mais Quentin se aproxima de Margo, mais se distância da imagem da garota que ele pensava conhecer.

     O filme será lançado no dia 16 de julho deste ano, os atores que irão interpretar os papeis principais serão Nat Wolff (como Quentin) e Cara Delevingne (como Margo).


Bom chegamos ao fim desse post (meu primeiro) espero que vocês tenham gostado, eu (Pâmella) estarei sempre aqui falando de livros e séries. Vocês podem me acompanhar no meu instagram @pamellamonique_


Nenhum comentário:

Postar um comentário